Como emitir a 2 via EDP

Se você não sabe como emitir a 2 via EDP, não fique preocupado. Este artigo vai te mostrar um passo a passo para conseguir essa fatura. É um processo simples, que pode ser feito de forma rápida e no conforto da sua casa.

Emitindo a 2 Via EDP

Para conseguir a segunda via da fatura EDP, é preciso seguir alguns passos. Primeiramente, acesse o site da empresa, cujo link é https://www.edponline.com.br/para-sua-casa/segunda-via-de-conta.

2 via edp

Depois disso, selecione o estado que você mora e informe o CPF ou CNPJ do titular da conta. Por fim, tenha em mãos o número da instalação. Caso não saiba, procure-o em uma conta mais velha da EDP. Depois que digitar esse número, o acesso ao seu boleto estará liberado.

Telefone EDP

Caso precise esclarecer alguma dúvida sobre as contas, solicitar a 2 via EDP ou sobre qualquer serviço oferecido pela EDP, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa. Para quem mora no estado de São Paulo, o número é 0800 721 0123. Para deficientes auditivos, o número é 0800 7272 872. Por fim, existe a ouvidoria, cujo número é 0800 721 0201.

Se você mora no Espírito Santo, o número é 0800 721 0707. Para deficientes auditivos, o número é 0800 7272 655. O último número é o da ouvidoria, 0800 721 3321. Vale lembrar que canais de ouvidoria só devem ser acionados se os outros setores de atendimento não conseguirem resolver o problema.

Sobre a Empresa EDP

A EDP Brasil é uma empresa de distribuição e geração de energia elétrica. Com razão social de EDP Energias do Brasil AS, essa empresa é controlada pela EDP Energias de Portugal SA, uma grande marca europeia no ramo da energia. A empresa abriu o seu capital em 2005 e, desde então, se mantém entre todas as regras do governo corporativo.

A EDP Brasil faz parte do IBOVESPA desde janeiro de 2013. Além disso, ela participa do Índice de Sustentabilidade BM e F Bovespa (ISE). Esse índice tem como objetivo divulgar as empresas que praticam atitudes notáveis em relação ao meio ambiente e a sociedade como um todo.

Avaliação da EDP no Reclame Aqui

A principal função do site Reclame Aqui é permitir às pessoas registrarem suas reclamações contra alguma empresa. Assim como muitas corporações, a EDP também tem o seu índice de avaliação no site. Por exemplo, a EDP de São Paulo, conhecida como Bandeirante Energia, tem uma nota média de 7,4. Esse registro é considerado “bom”.

Por sua vez, a EDP do Espírito Santo possui avaliação “Regular”, pois sua nota é 6,4. A nota média do Reclame Aqui pode variar com o passar do tempo, pois depende muito da eficiência da empresa para resolver cada reclamação.

Artigos Relacionados

2 via Fatura Cartão Tenda

Se por alguma razão, a fatura do seu cartão Tenda não chegou a sua casa, não fique preocupado. É possível ...
Leia Mais

Como emitir a 2 via EDP

Se você não sabe como emitir a 2 via EDP, não fique preocupado. Este artigo vai te mostrar um passo ...
Leia Mais