2 via Águas de Teresina – Imprimir Boleto

Se a conta da Águas de Teresina não chegou a sua casa por alguma razão, não se preocupe. Esse artigo te apresentará um passo a passo para que você tenha acesso à 2 via. Siga o pequeno tutorial dos próximos parágrafos e resolver o seu problema.

2 via Águas de Teresina Passo a Passo

Para conseguir a 2 via Águas de Teresina, é preciso entrar no site da distribuidora, cujo link é http://www.aguasdeteresina.com.br/. Depois disso, é preciso procurar a guia “Serviços Online” no topo do site.

Uma página se abrirá, pois é nela que será feito o login. Depois de fornecer as informações pedidas, o acesso à segunda via de sua conta de água estará liberado.

2 via Águas de Teresina

Entretanto, se sua conta for anterior a julho de 2018, você terá que negociar a sua dívida com a Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí). O link para essa empresa é https://www.agespisa.com.br/exibirEmitirSegundaViaContaInternetAcessoGeralAction.do?acessoGeral=sim.

Contato

Caso precise esclarecer alguma dúvida a emissão da 2 via Águas de Teresina, mande uma mensagem para a empresa. Basta entrar no link  http://www.aguasdeteresina.com.br/contato/, preencher o formulário e digitar o seu texto.

Se preferir falar por telefone, entre em contato com a Central de Atendimento. O primeiro número é 0800 223 2000. A segunda opção é discar 115. A Central funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados e fins de semana. Também é possível entrar em contato com essa empresa por meio do Whatsapp, cujo número é (86) 98124-3199.

Sobre a Empresa

Fundada em 2010, a Águas de Teresina faz parte do grupo Aegea Saneamento, companhia brasileira que trabalha com concessionárias de saneamento em vários estados do Brasil. Essa empresa é a responsável por cuidar de todo o saneamento básico da cidade de Teresina. Em resumo, é ela que limpa e coleta a água, além de tratar o esgoto da cidade.

Ademais, essa empresa também administra concessões públicas, pois atende 5,4 milhões de pessoas em 10 estados brasileiros. Ao todo, ela fornece serviços para 48 cidades do nosso país. Atualmente, a Águas de Teresina possui 23,6% de todo o mercado de saneamento.

Com o objetivo de transformar o saneamento de Teresina/PI, a empresa Águas de Teresina vai investir 1,7 bilhão durante seu contrato de 31 anos com a cidade. Dessa quantia, 650 milhões serão investidos nos primeiros cinco anos. Vale lembrar que existe apenas 19% de coleta de esgoto na capital do Piauí. Com esse investimento bilionário, a Águas de Teresina pretende levar saneamento básico para 90% dos moradores da cidade em um período de 16 anos.

Artigos Relacionados

Vivo 2 Via de conta Vencida – veja como conseguir a sua!

Mostramos como você pode conseguir sua conta vivo 2 via e evitar o cancelamento do serviço. Com a rotina atribulada ...
Leia Mais

CEEE 2 via da Conta de Luz Atrasada

Se, por alguma razão, você não recebeu a conta de luz da CEEE em sua casa e agora precisa tirar ...
Leia Mais