Como depositar dinheiro no Nubank

Um dos bancos que mais tem crescido na atualidade, sem dúvida alguma, é o Nubank. Por ter um serviço de suporte bem mais amplo e interativo, é possível conseguir respostas em apenas alguns minutos diretamente com um funcionário.

Por isso, é muito comum que os usuários queiram saber como depositar dinheiro no Nubank.

Com a modernidade se tornando cada vez mais presente na vida dos brasileiros, principalmente quando falamos de bancos digitais, há algumas maneiras de fazer o seu dinheiro render em uma conta. Por isso, confira todas as informações necessárias para se manter atualizado.

Primeiro depósito na sua conta Nubank

como depositar dinheiro no Nubank

Um dos primeiros motivos para pensar em mudar a sua conta para o Nubank, além de compreender como depositar dinheiro no Nubank, é que, de maneira alguma, ele cobra taxas, sejam elas de manutenção ou aquelas que ficam bem escondidas na hora de assinar o contrato.

Por meio de uma instituição séria e completamente voltada para os usuários, levando em consideração as suas preferências e interesses, será possível estabelecer uma boa relação com o banco. Além disso, as transferências pela plataforma on-line poderão ser realizadas por TED, DOC ou Pix.

Para quem deseja saber como depositar dinheiro no Nubank pela primeira vez, não se preocupe. Para que a sua conta seja ativada, de uma vez por todas, é necessário realizar um depósito. Se desejar, basta gerar um boleto, com valor mínimo de R$ 20, a partir da sua própria conta ou realizar uma transferência de qualquer valor.

Dessa forma, você poderá usufruir de todos os benefícios que o Nubank tem a oferecer, desde as transferências ilimitadas, depósitos por meio de boleto e, ainda por cima, um serviço extremamente eficaz de atendimento ao cliente. Assim, sua vida bancária ficará mais simples.

Como depositar dinheiro no Nubank?

Além de trazer inúmeras facilidades para os seus clientes, o Nubank também oferece, de um jeito fácil, maneiras de saber como depositar dinheiro no Nubank. Para isso existem alguns atalhos que podem ser seguidos diretamente pelo aplicativo, garantindo uma maior taxa de assertividade no momento de realizar a operação.

Assim que baixar o seu aplicativo, será necessário, na parte inferior do app, clicar em “Depositar”, selecionando uma das opções a seguir:

  • Depósito por boleto: ao realizar o depósito por boleto, o cliente deve ter a noção de que o valor depositado poderá levar até, no máximo, 3 dias úteis para cair.
  • Depósito por TED: o depósito por TED exigirá uma cópia de alguns dos seus dados, podendo transferir um valor a partir de R$ 1. Além disso, também é importante saber que o valor cobrado pelas outras instituições para a realização de transferências pode variar bastante. Fique atento!
  • Depósito por Pix: o depósito por Pix é uma função recente, mas que já tem ganhado espaço no coração de muitos brasileiros. Para que o depósito possa ser realizado, basta informar os dados da sua conta do Nubank ou uma das chaves pix escolhidas e, então, transferir o valor desejado.

Retirar dinheiro da conta

Além da possibilidade de aprender a como depositar dinheiro no Nubank, você ainda quiser saber como é possível retirar o seu dinheiro da conta, não se preocupe. O banco também oferece opções muito simples para quem deseja ter um controle financeiro impecável para não se endividar no final do mês.

Para retirar o seu dinheiro, é possível lidar com duas opções:

  • A primeira delas consiste em transferir um valor para outra conta corrente, seja de qualquer uma das instituições. É válido lembrar que a transferência via Pix é gratuita;
  • A segunda opção é utilizar o cartão de débito e sacar o valor necessário em algum caixa eletrônico em todo o território nacional.

Fonte: Blog Nubank



Artigos Relacionados