Cartões que o Atacadão aceita

Quer descobrir quais cartões que o Atacadão aceita? Hoje, vamos falar um pouco sobre a historia dessa grande empresa e seus meios de pagamento.

O Atacadão é uma loja clássica, que começou por volta do ano de 1962. Atualmente, pode ser considerado uma das principais redes de mercado do país, com mais de 191 lojas de autosserviço e 28 atacados.

Se está pensando em fazer compras no local, então é melhor conhecer quais cartões o Atacadão aceita.

Segundo a própria empresa, são comercializados mais de 10 mil itens em suas lojas, distribuídos entre alimentos, bebidas, conservas, doces, higiene pessoal, limpeza e produtos para pet. Então, se está precisando repor o estoque da sua casa, já sabe para onde deve ir.

O Atacadão aceita cartões de crédito?

Cartões que o Atacadão aceita

Até pouco tempo, os únicos cartões que o Atacadão aceitava estavam restritos ao próprio e ao do Carrefour. No entanto, observando a necessidade dos clientes que diariamente iam até suas lojas, algumas unidades passaram a aceitar outras bandeiras para facilitar as compras e tornar tudo mais acessível.

Para consultar se a loja que você frequenta na sua cidade aceita o seu cartão de crédito, basta acessar o site da loja e selecionar o estado, bem como a sua cidade e a unidade desejada. Abaixo do horário de funcionamento, haverá uma lista com as formas de pagamento aceitas.

Formas de pagamento aceitas pelo Atacadão

Se você está pensando em fazer as suas compras no Atacadão, saiba que ele aceita uma grande variedade de formas de pagamento. Assim, qualquer pessoa que esteja interessada em adquirir os produtos nas lojas espalhadas ao redor do país poderá ter essa oportunidade única.

O Atacadão aceita pagamentos em dinheiro, cartões de débito, Caixa Tem, cartões alimentação, Mega Vale, Cabal, ValeCard, Up Brasil, cartões de crédito, cartão Atacadão e cartão Carrefour. No entanto, consulte as condições de pagamento da loja que costuma frequentar para não acabar saindo de casa à toa.

Cartão Atacadão

cartao atacadao

O cartão Atacadão é aceito em todas as lojas da franquia. Isso quer dizer que essa é uma das maneiras mais simples de ter acesso a uma compra por meio do crédito. Atualmente, muitos clientes acabaram aderindo ao meio de pagamento visando facilitar a compra e adquirir algumas vantagens disponibilizadas pela loja.

Dentre os principais benefícios estão:

  • parcelamento de fatura em até 24 vezes;
  • 4 cartões adicionais gratuitos;
  • saque rápido na rede 24h;
  • 14 opções para o cliente escolher para a sua data de vencimento;
  • A fatura do cartão Atacadão pode ser quitada em qualquer banco;
  • aceito em qualquer rede credenciada Mastercard.

Como desbloquear o cartão Atacadão

app atacadao

Existem três maneiras simples de desbloquear o cartão Atacadão. Uma delas é muito simples e se dá por meio do aplicativo do cartão Atacadão, disponibilizado na Google Play ou App Store. Depois de baixar, basta fazer o login e preencher os dados para que o cartão seja desbloqueado.

A segunda forma é por meio da central de atendimento no 4004-8899 para as regiões metropolitanas e 0800-722-8472 para as outras regiões do país. A última forma é por meio de um terminal de autosserviço, localizado em qualquer loja do Atacadão, bastando ir até qualquer terminal.

Parcelamento no Atacadão

Da mesma maneira que as outras redes de supermercado oferecem, o Atacadão não possibilita o parcelamento das compras em suas lojas.

A única maneira de fazer isso é com um cartão da própria loja em mãos, com a possibilidade de fazer o parcelamento em até 24 vezes.

É importante lembrar, também, que o parcelamento poderá estar sujeito a taxas. Antes de adquirir o seu cartão, lembre-se de ler todas as condições estabelecidas para não acabar pagando por um serviço que não vai utilizar.

Assim, sua vida financeira fica sob controle e não haverá qualquer problema a curto ou a longo prazo.

Artigos Relacionados