Como negociar dívida com a Riachuelo

Como negociar dívida com a Riachuelo? Quais são as formas que a empresa fornece aos seus clientes negativados de limpar o próprio nome, regularizar suas dívidas e poderem comprar novamente? As dívidas podem ser variadas, sendo a grande maioria advindas do cartão de crédito da Riachuelo.

Mas, felizmente existem formas eficazes de renegociação onde, na grande maioria das vezes, os valores são interessantes pra quem está devendo pra loja há muito tempo e quer limpar seu nome. Neste conteúdo, vamos mostrar a você maneiras de como negociar dívida com a Riachuelo. Leia conosco e aprenda, vamos lá!

Através da Midway

Como negociar dívida com a Riachuelo
Negociar dívida com a Riachuelo

Caso você não saiba, a principal e primeira forma indicada de como negociar dívida na Riachuelo é a através da Midway, a empresa financeira que é responsável pela cobrança e por todos os acordos possíveis quando o assunto é a Riachuelo. Portanto, é indicado falar com a mesma.

Inclusive, quando uma dívida for negativada em seu nome no Serasa pela Riachuelo, a mesma estará justamente em nome da Midway, pois é ela que abre o processo de negativação do nome da pessoa que está devendo, independentemente do valor que seja. Veja abaixo como negociar dívida na Riachuelo através da Midway:

  1. Visite o site oficial da Midway clicando aqui;
  2. Em seguida, busque pela guia intitulada como “Atendimento”;
  3. O próximo passo, portanto, é no local intitulado como “Aconteceu algum imprevisto?” escolher a opção denominada como “Saiba mais”;
  4. A nova tela que se abrirá será justamente a de início de negociação de dívidas, onde você deve informar o seu CPF pra que a base de dados da Midway forneça aqueles relacionados à sua dívida;
  5. Siga o passo a passo informado, veja as propostas relacionadas à quitação e limpeza de seu nome junto ao Serasa, e caso nenhuma das propostas seja interessante, clique em “Falar com um atendente”. Simples assim!

Aplicativo do Serasa

O aplicativo do Serasa é uma ótima opção pra quem busca aprender como negociar dívida na Riachuelo com maior praticidade. Ele está disponível tanto pra iOS quanto pra Android, e logo após fazer o download, basta acessar com seus dados de login e seguir as dicas abaixo citadas:

  1. Busque pelo menu chamado “Serviços”;
  2. Logo após, clique na opção “Propostas”;
  3. Caso a Riachuelo tenha alguma proposta pra sua dívida, ali ela estará especificada. Simples, rápido e fácil!

Relacionado: Como cancelar o cartão Riachuelo

Serasa Limpa Nome

O Serasa Limpa Nome é o site oficial do Serasa, onde é possível localizar suas dívidas e consultar seu score gratuitamente. Alguns serviços são pagos, mas aqueles essenciais pra manter uma boa saúde financeira são gratuitos, e é lá que você encontrará as suas dívidas negativadas.

Basta entrar no site oficial, entrar com seu login e senha, ir até a opção “Dívidas negativadas” e aguardar pra que uma nova página seja carregada.

Nesta página em questão, você encontrará sua dívida com a Riachuelo, provavelmente com o nome da Midway. Clique sobre ela e veja se há algum tipo de oferta ou proposta fornecida pela empresa responsável pelas cobranças da Riachuelo. Caso não tenha, então significa que o pagamento do valor deve ser feito de forma integral.

Telefone da Riachuelo

Outra maneira de renegociar os valores devidos para a Riachuelo em seu nome, é ligar diretamente pro SAC de atendimento da empresa. Raramente negociações são feitas através do mesmo, mas é possível que uma semana de “saldão das dívidas” esteja sendo feita, então vale a pena tentar. Os números são os seguintes:

  • Cartão Riachuelo: ligue para 3003 4342 de capitais e regiões metropolitanas, ou para 0800 701 4342 de demais localidades.
  • Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard: ligue para 3004 5417 de capitais e regiões metropolitanas, e para 0800 721 3344 de demais localidades.

Essas são as maneiras possíveis de como negociar dívida com a Riachuelo, desejamos que sua negociação tenha sucesso, com boas propostas e que seu nome fique limpo o quanto antes pra recuperar o seu score no Serasa. Até a próxima!

Artigos Relacionados