Pular para o conteúdo

DAE Bauru 2 via de conta vencida

    A DAE Bauru 2 via de conta vencida é muito fácil de ser retirada. Mas, o que é preciso fazer para conseguir a segunda via da fatura? Tem como emitir o boleto vencido através do smartphone ou somente com um PC? Quanto tempo demora para o boleto vencido compensar depois de ser pago?

    Ter as contas sempre pagas em dia não é nada fácil, principalmente quando analisamos o cenário econômico atual. Cada vez mais os valores das contas que temos a pagar sobe, e, em contrapartida, os salários continuam estáticos, sem contar aqueles que diminuem, ou então lembrando da desvalorização de nossa moeda.

    No conteúdo de hoje, vamos ensinar você a conseguir a sua DAE Bauru 2 via de conta vencida, para que assim, possa conseguir pagar o boleto que está atrasado e colocar seus vencimentos da conta de água em dia. Acompanhe-nos até o final do conteúdo e saiba mais. Vamos lá!

    Como emitir a conta DAE Bauru vencida?

    Segunda via pelo site

    DAE Bauru 2 via

    A primeira forma é mais fácil de conseguir a DAE Bauru 2 via de conta vencida é através do site oficial da empresa. Atualmente, o site possui uma plataforma digital onde você consegue a fatura atualizada da conta DAE Bauru informando apenas o seu código pessoal e a senha de acesso.

    Para isso, faça o seguinte:

    • Entre no site oficial da DAE Bauru;
    • Em seguida, na parte superior do site, clique em “Segunda via”;
    • Agora, na nova página que foi carregada, é necessário informar o seu código de usuário e senha;
    • O código de usuário nada mais é do que o CPF do titular da conta de água, enquanto a senha é uma combinação de números e letras criada no momento de seu cadastro;
    • Clique em “Entrar”;
    • Na nova aba que irá carregar, será possível encontrar todas as contas vencidas e que estão para vencer;
    • Basta escolher a desejada e atualizá-la;
    • Você tem a opção de imprimir para pagar em uma casa lotérica, ou então copiar o código de barras e pagar via app bancário.

    DAE Bauru 2 via de conta vencida pelo SAC

    Outra maneira de conseguir a fatura atualizada da conta de água DAE, é ligando para o SAC de atendimento telefônico da empresa.

    Basta entrar em contato por um dos números disponibilizados pela própria empresa e solicitar a segunda via da fatura vencida de água. Mas, é necessário ter em mãos o CPF do titular da conta e um e-mail para encaminhar o boleto.

    Assim, é só imprimir o boleto e pagá-lo na lotérica mais próxima de sua casa. Ligue de telefone fixo para 0800-7710-195 e de celulares ligue para 3235-6140 ou 3235-6179.

    Mande um e-mail

    Outra opção viável é encaminhar um e-mail. A empresa possui atendimento eletrônico e responde os seus e-mail em até 48hs. Novamente, é necessário informar, ao menos, o CPF do titular da conta em questão, para poder localizar na base de dados da empresa qual é a conta que está atrasada.

    Envie um e-mail com a seguinte mensagem. “Olá, gostaria de solicitar as faturas em atraso da conta de água em nome de João da Silva, CPF nº 111.111.111-11. Peço que enviem atualizadas para pagamento imediato.”. E pronto, agora é só aguardar a fatura chegar na sua caixa de entrada. O endereço eletrônico da DAE Bauru é o [email protected]

    Visite a agência física da DAE Bauru

    Por fim, uma opção de conseguir a DAE Bauru 2 via de conta vencida é comparecer à agência física da DAE. Vale ressaltar que, neste método, somente o titular da conta consegue emitir a segunda via da fatura. Até a próxima!

    Como alterar o nome na conta de agua DAE Bauru?

    A mudança de titularidade é algo simples de se fazer. Porem, será necessário apresentar alguns documentos para realizar a solicitação, tais como:

    Identificação do solicitante

    • RG e CPF ou CNH para Pessoa Física

    • CNPJ e Contrato Social, indicando o representante legal que deve apresentar RG com CPF ou CNH para Pessoa Jurídica

    Identificação do proprietário do imóvel

    • Matricula da instalação;
    • Documento do imóvel (Escritura, inventário, contrato de compra e venda, etc);

    Aluguel

    • Contrato vigente com autorização do uso do imóvel assinado e reconhecido em cartório pelo proprietário;

    Onde solicitar a mudança de titularidade?

    Presencial

    Com os documentos em mãos, você deve dirigir-se a unidade da DAE no Poupatempo, localizado no endereço:

    • Rua Inconfidência, N 4-50 – Centro – Bauru – SP;
    • Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 e também aos sábados das 09:00 às 13:00;

    Online

    Outra forma de solicitar a mudança de titularidade é através do site, no endereço: https://daeweb.daebauru.sp.gov.br/recad/

    Para solicitar mudança online, você deve enviar seus documentos digitalizados e legíveis e enviar no formado PDF.

    Na página de solicitação você terá mais informações sobre o procedimento completo.

    Artigos Relacionados