Emitir 2 via de conta Embratel

Como emitir 2 via de conta Embratel? Descubra neste artigo como obter a fatura atualizado da sua conta fixa.

Para quem não conhece a empresa, a Embratel possui um forte mercado de voz e dados dentro do território brasileiro. Ela trabalha diretamente com redes digitais de microondas e de fibra óptica, permitindo que os seus usuários tenham conectividade e chances de se comunicar.

Para quem possui algum tipo de conta vinculada à empresa, é necessário ter todas as informações em mãos para não acabar esquecendo de pagar os boletos. Por isso, saiba como emitir 2 via de conta Embratel para não perder o prazo.

Emitir 2ª via de conta Embratel

2 via de conta Embratel

Muitas pessoas já acabaram precisando passar pela situação de emitir uma segunda via da conta, seja porque perdeu ou porque o documento nunca chegou, oficialmente, à sua residência.

Por isso, é sempre importante ter uma outra alternativa para conseguir o documento e, consequentemente, pagar o boleto.

Para conseguir ter acesso à sua fatura, é muito simples: você só precisa acessar o site oficial da Embratel.

Pela plataforma, o usuário poderá ter acesso aos valores dos serviços solicitados, referentes à ligações interurbanas, ligações para números desconhecidos, e, também, juros e multas por causa de pagamentos atrasados.

Assim que o usuário entrar no site da empresa, é necessário clicar em “Espaço Cliente” e escolher a página “Fatura Digital Faz 21”.

Após isso, você precisará fazer o seu login, utilizando os dados e a senha para que possa ter acesso às informações necessárias sobre a sua conta e, principalmente, a segunda via do boleto.

Caso ainda não seja cadastrado, mas queira emitir a 2 via de conta Embratel, será preciso preencher uma ficha com todos os dados que forem solicitados no site.

No meio dessas informações, é preciso informar dados como nome completo, CPF, CNPJ e endereço para a cobrança da conta.

Como posso verificar a fatura atrasada?

Este é um tópico bastante simples. Todos os meses, os brasileiros acabam recebendo um grande volume de contas para pagar, sejam referentes ao consumo não obrigatório ou ao consumo obrigatório, como luz, água e gás. Sendo assim, o atraso de pagamento acaba se tornando mais comum do que gostaríamos.

Para que você possa verificar a sua fatura atrasada, será preciso acessar a área do cliente no site oficial da Embratel. Existem algumas opções no menu e a que deve ser escolhida é aquela que poderá mostrar as faturas em atraso para consulta do usuário.

O que é o Nono Dígito da Embratel?

embratel 9 digito

Para aquelas pessoas que preferem estar sempre conectadas, principalmente quando o assunto são as suas contas, a Embratel criou o Nono Dígito, um aplicativo extremamente útil que permite aos usuários maior autonomia acerca de suas contas, além de proporcionar uma maior organização na vida financeira.

A versão do app está disponível tanto para dispositivos Android e dispositivos iOS. É ideal para facilitar a vida daqueles moradores das regiões do Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima, onde a empresa atua ativamente.

Além disso, todas as regiões mencionadas precisam acrescentar um nono dígito nos números do celular para realizar alguma chamada.

Agora que você já sabe como emitir 2 via de conta Embratel, pode aproveitar o aplicativo gratuito e completo que a empresa disponibilizou para garantir maior agilidade e tranquilidade nos seus atendimentos. Isso quer dizer que, agora, será possível verificar as suas faturas pelo celular.

Telefone para contato Embratel: Central de atendimento

Caso ainda haja algum tipo de dúvida acerca da sua conta ou boleto, ainda é possível ter acesso aos canais de atendimento da empresa. Ligando para o Atendimento Faz um 21, pelo número 103 21, você poderá conversar com um atendente e fazer perguntas sobre o seu plano.

Artigos Relacionados