Qual o limite inicial do Cartão C6 Bank?

    Para quem utiliza os bancos digitais como uma prioridade, a C6 Bank pode ser uma ótima opção, principalmente por causa das inúmeras vantagens que a empresa tem a oferecer para os seus clientes.

    Se você está interessado em abrir a sua conta, que tal saber qual o limite inicial do cartão C6 Bank?

    limite inicial do cartão C6 Bank
    limite inicial do cartão C6 Bank

    É importante lembrar que este banco é bem recente, tendo iniciado as suas atividades, mediante autorização do Banco Central, no ano de 2019.

    No mês de março do mesmo ano, as suas operações foram iniciadas em fase beta e, atualmente, tem plena capacidade para atender aos clientes.

    Antes de mais nada: o que é C6 Bank?

    C6 Bank é um banco digital muito conceituado na atualidade. A sede de sua instituição fica localizada na cidade de São Paulo, ainda que possua um escritório em Nova Iorque.

    Por meio de sua sede internacional, o banco produz novos sistemas para melhorar a qualidade de atendimento e de serviços.

    Quando o banco foi autorizado a abrir as portas, no ano de 2019, apenas aquelas pessoas que possuíam um convite exclusivo poderiam usufruir de seus benefícios, testando todas as funcionalidades do banco.

    À época, essas pessoas eram chamadas de “beta testers”, permitindo que usufruíssem, em primeira mão, dos recursos.

    No ano de 2021, estima-se que mais de 2 milhões de clientes já estejam cadastrados na plataforma. Isso quer dizer que o crescimento foi extremamente rápido, refletindo diretamente na qualidade dos serviços entregues pelo banco. Assim, o banco C6 Bank se consolida ainda mais no mercado.

    O que o C6 Bank tem a oferecer?

    Levando em consideração que o C6 Bank atua diretamente como um banco digital, é válido ressaltar que a maior parte de seus serviços não possuem tarifa, fazendo com que os clientes se sintam muito mais à vontade para a utilização dos serviços.

    Antes de saber qual o limite inicial do cartão C6 Bank, confira suas vantagens:

    • pagamentos de boletos sem sair de casa;
    • conta-corrente sem nenhuma taxa;
    • transferência por meio de WhatsApp ou SMS;
    • cartão de crédito e débito com limite satisfatório;
    • transferência de dinheiro por meio de boletos;
    • conta PJ;
    • atendimento 24 horas para ter suporte quando e onde precisar;
    • programa de recompensas;
    • saques sem cobrança de tarifas;
    • investimento de renda fixa.

    Se tudo isso que você leu ainda não foi o suficiente, o C6 Bank ainda promete lançar outras novidades como, por exemplo, a previdência privada, os seguros e o câmbio, para comprar e vender moedas estrangeiras.

    Como abrir uma conta no C6 Bank?

    Para que você possa saber qual o limite inicial do cartão C6 Bank, é necessário abrir uma conta primeiro, não é mesmo? O procedimento, em si, é bem simples.

    Primeiro, você precisará baixar o aplicativo de mesmo nome do banco e realizar uma inspeção de segurança, orientada na tela do seu celular.

    Ao longo do procedimento, o usuário precisará disponibilizar o próprio nome, documentos pessoais, sua assinatura, bem como dados profissionais e a renda mensal. Depois disso, basta escolher se deseja abrir uma conta pessoal ou empresarial.

    Qual limite inicial do cartão C6 Bank?

    ajustar limite cartão C6 bank

    A respeito de qual o limite inicial do cartão C6 Bank, não há uma resposta definida. Isso porque o limite estabelecido pelo banco para os seus clientes pode variar entre R$ 50,00 ou R$ 2.000,00.

    Isso porque, mediante a análise de renda e de patrimônio, o C6 Bank definirá qual o melhor valor a ser entregue ao cliente.

    Dentre alguns aspectos que são analisados estão a saúde financeira do cliente, o histórico financeiro e o seu Score no Serasa. Tudo isso para que ambos os lados estejam protegidos.

    Artigos Relacionados