Como tirar 2 via boleto NET não logado

    É muito comum que as pessoas tenham dificuldades para emitir e pagar a própria fatura. Isso acontece porque, atualmente, a maior parte dos serviços são executados por meio on-line.

    Se você deseja saber como tirar 2 via boleto NET não logado, aqui está a sua oportunidade.

    A NET é uma empresa bastante confiável, que já está no ramo de serviços virtuais há um bom tempo. Por isso, se você quer saber a maneira correta de emitir a 2 via do seu boleto, aproveite o passo a passo disponibilizado logo abaixo.

    Antes de mais nada: baixe um aplicativo

    boleto NET não logado

    Como o objetivo é tirar a 2ª via do boleto NET não logado, será necessário dar um primeiro passo antes de mais nada.

    Ele consiste em baixar o aplicativo do RecargaPay, entrar na página da web da Minha Claro Residencial e, por fim, imprimir a sua fatura para ter a segunda via em mãos.

    O aplicativo é comprovadamente seguro e pode te ajudar a solucionar o seu problema com a fatura. Por meio do celular, será possível emitir o boleto de maneira simples, além de facilitar o processo para quem não está logado. Confira, abaixo, o passo a passo para conseguir a fatura.

    Como tirar 2 via boleto NET não logado no site oficial?

    A primeira opção que você tem para realizar o procedimento está diretamente voltada para o site da claro, como mencionado anteriormente.

    Para isso, é necessário clicar na opção “2 via com código de barras”. Após isso, será necessário inserir o número do seu CPF, caso seja o titular da conta.

    Depois de todo esse procedimento, basta clicar na caixa de texto “eu não sou um robô” assim que for solicitado e, para finalizar, é só selecionar “gerar 2 via”.

    O site deixa todas as informações claras para que o usuário não tenha dificuldades na hora de gerar o boleto.

    Por meio do site, será possível observar todas as suas faturas pendentes. Elas aparecerão logo abaixo do ícone branco e vermelho “Minha Claro Residencial”.

    Para que o seu boleto possa ser visualizado, é só clicar em “exibir código de barras”. E para ter a fatura do mês, basta clicar em “imprimir”.

    Leia também: Emitir a 2 Via Fatura Claro / Net

    2 via do boleto com RecargaPay

    Antes de começar esse procedimento, é necessário se certificar de que o aplicativo RecargaPay está devidamente instalado no seu smartphone. Para isso, basta buscar pelo nome na loja virtual do seu smartphone, seja ele iOS ou Android.

    O aplicativo é bastante compacto e tem outras opções que podem ser usadas posteriormente, pois ele ajuda a organizar as suas contas e, ainda por cima, oferece a oportunidade de pagá-las on-line.

    Por meio dele, você consegue recarregar o celular, pagar contas e solicitar um cartão de crédito.

    Para continuar com a operação, você precisa utilizar o método apontado no tópico anterior, conseguindo o número do código de barras por meio do site oficial da Minha Claro Residencial.

    Depois disso, é só escolher “contas e boletos” no RecargaPay, inserir o código de barras e pronto! Você poderá quitar a sua segunda via.

    Finalizando o procedimento

    Depois que você conseguir emitir a 2 via boleto NET não logado por meio do site da Claro e pagar por meio do aplicativo, não precisará mais se preocupar com a conta.

    Além disso, o mobile oferece uma enorme facilidade na vida dos clientes que assinam a NET, já que não é necessário sair de casa para pegar filas e finalizar o pagamento.

    Além disso, em meio à pandemia, a solução mais viável, de fato, é escolher os meios digitais para efetuar o pagamento de contas e ficar tranquilo e seguro no final do mês.

    Artigos Relacionados