O que fazer para aumentar o limite do Hipercard?

O que fazer para aumentar o limite do Hipercard? É possível duplicar, triplicar ou até mesmo quadruplicar o nosso limite de crédito nesse cartão famoso? É possível sim, porém não se trata de uma tarefa tão fácil e requer um pouco de paciência.

Ao acompanhar nosso conteúdo até o final você aprenderá algumas práticas que são úteis nesse sentido. Leia e aprenda sobre o que fazer para aumentar o limite do Hipercard. Vamos lá!

O que fazer para aumentar o limite do Hipercard?

 aumentar o limite do Hipercard

Conforme mencionado, essa não é uma prática tão fácil, e se trata muito mais de manter uma rotina de bons hábitos financeiros em relação ao seu cartão. Portanto, exerça paciência e leia nossas dicas abaixo para aumentar o seu limite:

Pague suas faturas em dias

A primeira coisa que você precisa fazer para saber o que fazer para aumentar o limite do Hipercard é pagar suas faturas em dia, sem nenhum tipo de atraso. Pode parecer clichê, mas essa é a recomendação mais indicada nesses casos específicos.

No Brasil, a inadimplência mensal é tão grande que já se tornou comum atrasarmos a fatura quase que todo mês, nem que sejam apenas alguns dias. Mas, essa é uma prática que só deteriora seu CPF.

Ao conseguir pagar suas faturas em dia, seu nome é considerado mais confiável, e, consequentemente, com o tempo o limite de seu cartão irá aumentar. Realmente não tem saída, a ideia é ser paciente e seguir boas práticas, como as que vamos continuar citando.

Compre regularmente

O que fazer para aumentar o limite do Hipercard? Comprar regularmente é outra que está entre boas práticas que provavelmente irão aumentar o seu limite de compra na função crédito, e se você parar para pensar isso faz muito sentido.

Afinal, por que uma empresa de crédito lhe daria ainda mais crédito, se você nem mesmo o utiliza? Isso só representa mais gasto para a empresa fornecedora, visto que você não paga nenhum tipo de taxa mensal por não consumir com aquele cartão.

Portanto, ao pagar suas faturas em dia e comprar quase que regularmente, provavelmente seu limite aumentará. Compre no crédito diariamente e já separe o valor do pagamento caso o tê-lo em conta, assim você garante o pagamento em dia!

Não empreste seu cartão a terceiros

Nunca, absolutamente jamais, nunca mesmo empreste seu cartão a terceiros. Isso só deve ser feito em uma completa emergência, pois como você sabe, o brasileiro é um dos consumidores mais inadimplentes em todo o mundo e as estatísticas mostram isso.

Ao emprestar seu cartão a terceiros, a chance de você não ser pago é consideravelmente grande. Além disso, a empresa possui um esboço do seu padrão de compras, e quando ele muda abruptamente fica claro que outra pessoa o está utilizando, sendo uma prática não recomendada pelas próprias empresas.

Recomendamos a leitura: Hipercard – 2° via Fatura do Cartão de Crédito

Como fazer para aumentar o limite?

Bom, você já sabe o que fazer para aumentar o limite do Hipercard, ou seja, seguir bons hábitos. E logo após isso, o que devemos fazer? Como solicitar o aumento? O aumento não acontece de forma automática, ou seja, você precisa solicitar uma nova análise de crédito com chance de aumento do limite.

Portanto, caso você necessite desse aumento, logo após alguns meses seguindo das nossas dicas supracitadas, entre em contato com a central de atendimento Hipercard e informe a sua solicitação formalmente informando seus dados pessoais. Os números são os seguintes:

  • Ligação via smartphones: 3003-3030;
  • Ligação via telefone fixo: 0800-720-3030.

Seguindo nossas indicações e depois ligando para a central, as chances de você aumentar o seu limite são realmente bem grandes, além de provavelmente conseguir um novo limite bem alto. Até a próxima!

Fonte: Hipercard

Artigos Relacionados