Bradescard: Telefone Fone Fácil e WhatsApp

    É muito comum que precisemos de atendimento por parte do Bradescard, principalmente se estivermos com dúvida sobre algum tipo de cobrança. No entanto, nem todas as pessoas possuem os telefones para fazer os seus questionamentos, o que acaba deixando as coisas um pouco mais complicadas do que deveriam.

    Por meio deste artigo, você conseguirá descobrir quais são os telefones para atendimento Bradescard. Por eles, você conseguirá tirar suas principais dúvidas, fazer reclamações ou entender mais sobre os serviços oferecidos pelo cartão. Tudo de maneira rápida, simples e com todos os esclarecimentos necessários.

    Como posso entrar em contato com o Bradescard?

    Bradescard

    O Bradescard pertence ao grupo do Banco Bradesco, sendo uma financeira que oferece aos seus clientes as mais variadas soluções de crédito como, por exemplo, cartão, assistência, empréstimos e títulos de capitalização. De uma forma geral, é bastante completa e oferece serviços bastante estimados por quem os possui.

    A maior parte dos cartões Bradesco são emitidos com algumas bandeiras bastante populares, como Mastercard, Visa e Elo.

    São cerca de 22 milhões de clientes por todo o território brasileiro. Isso se deve, principalmente, ao fato de prestar um bom atendimento e oferecer uma facilidade de acesso maior do que o comum.

    Se você precisa dos telefones de atendimento Bradescard, continue a leitura deste artigo.

    Abaixo, será possível conhecer ainda mais sobre a empresa, o que ela tem a oferecer e quais são os principais canais para que haja um estabelecimento de comunicação entre a empresa e os seus clientes.

    Qual o telefone Bradescard?

    Existem dois números do SAC Bradescard. São eles:

    • 0800 730 5030, para fazer reclamações, cancelamentos ou obter informações gerais;
    • 0800 722 0099, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

    O SAC é a principal maneira de prestar o atendimento ao consumidor necessário para sanar as suas dúvidas e, também, estabelecer uma comunicação satisfatória entre clientes e empresas.

    O Bradescard conta com esse tipo de facilidade para entregar aos consumidores de seus serviços a melhor qualidade possível.

    Leia também: Telefone Bradesco Dental Sac e 0800

    Central de atendimento Bradescard

    Também é importante que uma empresa séria tenha uma central de atendimento eficiente, capaz de oferecer resultados bastante duradouros e, consequentemente, satisfatórios. Sendo assim, o Bradescard atende pelos seguintes números:

    • 4004 7332, para pessoas localizadas na capital;
    • 0800 701 7332, para as demais regiões do país.

    As consultas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 21h. Nos sábados, as consultas são feitas das 9h às 15h. No entanto, se você tiver sofrido com perda, roubo ou algum alerta de fraude, poderá ter um atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    WhatsApp Bradescard

    Para quem estava buscando os telefones para atendimento Bradescard, nada melhor do que um atendimento por meio do WhatsApp, não é mesmo? O aplicativo tem sido cada vez mais utilizado pelos clientes para tirar dúvidas e, também, resolver alguns aborrecimentos.

    Sendo assim, se você precisa falar com o Bradescard e quer utilizar um método mais viável para tal, o número do WhatsApp é o 11 98913-8926. Assim, ficará ainda mais prático conseguir sanar todas as dúvidas pendentes sobre a contratação dos seus serviços.

    Artigo interessante: Como Atualizar Boleto Bradesco

    Qual o e-mail Bradescard?

    Indo para um outro tipo de canal de atendimento, principalmente para aquelas pessoas que gostam de deixar tudo registrado para o futuro, existe a possibilidade de enviar um e-mail para o Banco. Assim, você conseguirá tirar uma cópia das conversas e ter provas para o futuro.

    No final da mensagem, o ideal é colocar que está esperando pelo retorno da empresa, para que o problema possa ser resolvido. O endereço de e-mail oficial do Bradescard é o bradescard@atento.com.br.

    Quais cartões são administrados pela empresa?

    Muitas pessoas ainda têm dúvidas se o seu cartão faz parte ou não do grupo Bradescard. No entanto, existem algumas lojas que realmente firmaram parceria com a empresa, sendo as principais:

    Para quem possui qualquer um desses cartões, é válido dizer que os benefícios são inúmeros e muito bem distribuídos. Por meio deles, você terá até 50% de descontos ao ir para o cinema, encontrará vantagens com a sua bandeira e ainda terá acesso às demais facilidade de serviço por meio do Internet Banking.

    Como desbloquear o cartão?

    Agora que você já sabe os telefones para atendimento do Bradescard, está na hora de saber o que poderá fazer caso tenha o seu cartão bloqueado por algum motivo.

    Para isso, também será possível utilizar o telefone sem maiores dificuldades, conversando com um atendente para explicar a situação.

    O número é o 4004 7332. Ele é o mesmo da central de atendimento, mas poderá ser muito útil para resolver o seu problema. Se você deseja que o processo corra da maneira mais rápida possível, basta ter o CPF e o cartão em mãos, passando os dados solicitados.

    Artigos Relacionados