Emitir Boleto Atrasado Uniasselvi

Emitir Boleto Atrasado Uniasselvi é muito fácil, e a instituição de ensino à distância possibilita que seus alunos façam esse processo de duas formas bem diretas e simples, além de ligação para a central de atendimento.

Pode ser que você tenha perdido seu boleto mensal da Uniasselvi ou então esquecido de pagar, mas é necessário colocá-lo em dia, afinal, estamos falando da mensalidade de seu curso superior.

Hoje trouxemos de maneira especificada todas as formas disponíveis de você fazer esse processo, entrando com seu login no sistema da Uniasselvi, usando somente o CPF ou então ligando pra central de atendimento da faculdade.

Portanto, caso queira aprender como emitir boleto atrasado Uniasselvi, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Emitir Boleto Atrasado Uniasselvi pelo AVA

Boleto Atrasado Uniasselvi

Para quem não sabe, o AVA é o ambiente virtual de aprendizado, que geralmente toda instituição de ensino superior possui e fornece maiores informações sobre o curso e matrícula para os alunos.

Dessa forma, para o aluno Uniasselvi que busca emitir boleto atrasado, é possível fazer todo o processo pelo AVA, o sistema que possui o nome de Gioconda.

Para acessar, primeiramente é necessário ter um cadastro no Gioconda. Logo após ter realizado seu cadastro, entre na página com seu login e senha. O login do Gioconda você acessa clicando aqui.

Logo após entrar, busque no menu a opção de “Mensalidades”. Nessa nova página, é possível emitir boleto atrasado Uniasselvi, além de possuir acesso a todos os outros boletos futuros e anteriores, no caso aqueles que já foram pagos ou que estão para vencer.

E pronto, selecione o que deseja e clique em emitir fatura atualizada Uniasselvi. Você pode pagá-la com o código de barras em algum aplicativo bancário, ou então em alguma casa lotérica mais próxima.

Continue lendo conosco pra conhecer outras maneiras de atualizar sua fatura vencida da Uniasselvi.

Emitir Boleto Atrasado Uniasselvi pelo CPF

Boleto Atrasado Uniasselvi pelo CPF

Mas, caso queira algo mais prático ou então tenha perdido seu acesso ao Gioconda, o sistema AVA da Uniasselvi, você pode escolher emitir sua fatura vencida somente usando seu CPF.

É bem simples, conforme mencionamos será necessário apenas informar seu CPF completo. Assim, basta clicar aqui e entrar na página em questão.

Logo após entrar, informe seu número de CPF e clique em “Prosseguir”. Nessa nova página, irão aparecer todas as mensalidades que estão vencidas e que estão em aberto no seu nome.

Escolha a sua e clique em “Imprimir”. Novamente, você pode escolher pagar através do código de barras ou realmente imprimir o boleto e pagar em alguma agência ou lotérica.

Central de Atendimento Uniasselvi

Como última opção, você pode entrar em contato com a central de atendimento por telefone da Uniasselvi, que tem sido muito utilizada pelos alunos em tempos de aula mais EAD do que nunca.

Abaixo, deixamos os números de cada instituição, além dos principais endereços das sedes e outras filiais importantes da Uniasselvi. Ligue e solicite seu boleto atualizado por e-mail para o atendente, informando seu CPF e endereço eletrônico.

  • Para informações sobre a pós EAD e presencial, ligue para o número (47) 3301 6200;
  • Para WhastApp aos alunos EAD, envie uma mensagem para o número (47) 3301 6100;
  • Candidatos devem ligar para o número 0800 729 9009;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Blumenau/SC, ligue para o número (47) 3321 9000;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Brusque/SC, ligue para o número (47) 3044 9000;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Cuiabá/MT, ligue para o número (65) 3023 8566;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Guaramirim/SC, ligue para o número (47) 3373 9800;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Indaial/SC, ligue para o número (47) 3281 9000;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Rio do Sul/SC, ligue para o número (47) 3531 7000;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Rondonópolis/MT, ligue para o número (66) 3301 7300;
  • Para entrar em contato com a Unidade de Timbó/SC, ligue para o número (47) 3281 9000.

Os endereços principais da Uniasselvi você confere aqui:

  • Centro Universitário Leonardo da Vinci: Doutor Pedrinho (Anexo ao Shopping Vitória Régia), 78 – Rio Morto – Indaial/SC;
  • Uniasselvi Indaial – Polo Centro: Marechal Deodoro da Fonseca, 252 – Centro – Indaial/SC;
  • NEAD – Núcleo de Educação à Distância: BR 470, km 71, 1040 – Benedito – Indaial/SC.

E então, o que achou de aprender a emitir boleto atrasado Uniasselvi? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Artigos Relacionados