Como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco

Como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco? Quais são as maneiras de depositar o dinheiro na nossa própria conta ou na de um terceiro? Já respondendo a essa última pergunta, existem duas maneiras, uma mais antiga e outra mais moderna e tecnológica.

Nesse conteúdo, vamos ensinar a você o passo a passo de como realizar cada um desses depósitos, que podem facilitar e agilizar o seu cotidiano.

Como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco?

depósito no caixa eletrônico Bradesco

Conforme mencionado anteriormente na introdução, atualmente a rede Bradesco conta com duas modalidades de depósito via caixa eletrônico, uma mais antiga e comum, enquanto outra é bem mais moderna e rápida, facilitando a vida de quem precisa que o dinheiro caia na conta o quanto antes.

Relacionado: Como Atualizar Boleto Bradesco

Como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco com envelope?

Bom, essa é a forma mais antiga e clássica de depositar seu dinheiro em algum caixa eletrônico de agências físicas do Bradesco. O procedimento é bem simples, e se você possui conta há algum tempo já deve estar acostumado. Mas, se você é novo no banco e nunca depositou, então vale a pena aprender.

Primeiramente, no caixa eletrônico, você deve informar se deseja realizar o procedimento com cartão ou não.

Com o cartão, você pode depositar direto na sua conta sem a necessidade de informar todos os seus dados. Caso seja sem cartão, você deve escolher tal opção, e logo após seguir indicando os dados da conta bancária onde deseja depositar.

É necessário informar o número e agência da conta em questão, e aguardar que o sistema informe os dados pessoais do titular da conta, que pode ser você ou um terceiro. Em seguida, você deve confirmar a conta, e aguardar pra que o compartimento do envelope seja aberto.

Uma mensagem será mostrada na tela do caixa eletrônico, solicitando que você coloque seu envelope com o dinheiro que deseja depositar. É necessário lembrar que o envelope também deve conter as informações preenchidas com os dados da conta de quem irá receber o valor.

Geralmente, quando você sabe como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco via envelope, o valor demora até 1 dia útil pra cair na conta da pessoa que irá receber.

Relacionado: Bradescard: Telefone Fone Fácil e WhatsApp

Como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco sem envelope?

Conforme mencionamos desde o início do conteúdo, existe uma forma bem tecnológica que várias pessoas já estão utilizando pra realizar seus depósitos.

Essa forma surgiu principalmente pela parceria com o Banco Next, que usa os caixas eletrônicos do Bradesco em parceria, pra que os seus correntistas possam usar no cotidiano.

Trata-se do BBDC4, o novo modelo de caixa eletrônico que permite depositar sem a utilização de envelope, e o dinheiro depositado já é disponibilizado na conta de quem recebe o valor.

Basta seguir o procedimento de identificação de conta do recebedor que citamos no tópico anterior, e, em seguida, inserir somente o dinheiro na caixinha onde seria colocado o envelope. O dinheiro irá entrar de maneira uniforme.

Em breve, o valor já estará disponível na conta do creditado, que poderá usar o dinheiro da forma que bem entender. Essas são as duas formas de como fazer depósito no caixa eletrônico Bradesco.

Vale a pena ressaltar que esses caixas ainda são raros, mais facilmente encontrados em capitais, metrópoles ou agências do Bradesco com alta movimentação de clientes.

Caso tenha ficado alguma dúvida, basta comentar aqui abaixo que vamos lhe ajudar, afinal, estamos aqui pra sanar todas elas com o nosso passo a passo que deixamos disponível no texto de hoje. Até a próxima!

Artigos Relacionados