Como Fazer o Crediário nas Lojas CEM

    Como Fazer o Crediário nas Lojas CEM? É difícil ou tem fácil acesso? Essas são perguntas frequentes de quem busca abrir um crediário nas lojas CEM com várias filiais pelo pais.

    Mas, felizmente hoje vamos lhe trazer detalhes de como efetuar esse processo, ajudando você a abrir o seu. Portanto, caso queira saber como fazer o crediário nas Lojas CEM, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

    Como Fazer o Crediário nas Lojas CEM?

    Crediário nas Lojas CEM

    Mas afinal, e como fazer o crediário nas lojas CEM? O que é necessário ter em mãos ou digitalmente pra ter o seu crediário?

    Conforme mencionamos logo no início da introdução, hoje vamos lhe especificar sobre tudo que necessitar saber sobre tudo que precisar pra abrir um crediário das lojas CEM.

    Porém, caso esteja esperando por praticidade, saiba que essa não é uma opção. Isso porque não é possível abrir um crediário à distância, ou seja, através da internet, algum aplicativo ou até mesmo ligando pra central de atendimento da empresa.

    Mas então, como fazer o crediário nas lojas CEM? Siga nosso passo a passo abaixo especificado:

    • É necessário ir até alguma das 255 filiais das lojas CEM espalhadas por toda São Paulo e algumas no Rio de Janeiro;
    • Leve toda a documentação necessário e siga as exigência pra conseguir abrir o seu crediário;
    • Dirija-se até o balcão administrativo levando esses documentos e informe que quer abrir um crediário nas lojas CEM;
    • Em seguida, responda todas as perguntas feitas pelo avaliador e assine a documentação necessária.

    E pronto. Agora é necessário esperar um período até seus dados pessoais e documentos serem analisados pela equipe técnica e financeira das Lojas CEM. Caso for aprovado, o seu cartão poderá ser retirado na loja em questão ou enviado para seu endereço via correio. Essa decisão é tomada na data da entrega de seus documentos.

    Documentos necessários para abrir crediário nas Lojas CEM

    Conforme mencionado, logo acima é necessário levar a documentação necessária pra conseguir abrir o seu crediário. Portanto, revise bem a sua documentação e não se esqueça de nada, afinal, fazer uma viagem em vão é muito desconfortável.

    Abaixo, deixamos uma pequena lista da documentação necessária pra abrir seu crediário. Leia:

    • Documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.);
    • CPF válido e sem pendências junto a Receita Federal;
    • Comprovante de endereço (em próprio nome, nome dos pais ou cônjuge, emitidos a menos de 60 dias);
    • Comprovante de renda (não é obrigatório, mas, facilitará a concessão do crédito, cedendo limites mais altos).

    Então, pessoas com nome sujo não podem abrir crediário nas Lojas CEM?

    É isso mesmo. Caso você tenha o nome sujo ou o CPF restrito devido alguma pendência financeira em bancos, como restrição interna, saiba que não é possível abrir um crediário. Portanto, primeiramente regularize sua situação e logo após faça a sua solicitação as Lojas CEM.

    Quem pode abrir um crediário nas Lojas CEM?

    Além de saber como fazer o crediário nas Lojas CEM, é interessante que você saiba que nem todo mundo pode abrir o seu, afinal, é necessário cumprir algumas exigências.

    Não necessariamente são muitas, aliás, são apenas duas restrições das quais já citamos até mesmo uma delas.

    A primeira é estar com o nome limpo, sem dever pra alguma loja que lhe colocou no SPC ou pra bancos, acabando no Serasa.

    A outra exigência é que você tenha no mínimo 18 anos de idade. Nem mesmo acompanhados menores de idade podem abrir crediário. E então, conseguiu aprender a como abrir seu crediário próprio? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

    Até a próxima!

    Artigos Relacionados