Fatura Magazine Luiza – Luiza Cred

    Se você não sabe como consultar a fatura Magazine Luiza – Luiza Cred, não se preocupe. Este texto mostrará um pequeno tutorial de como emitir sua fatura maiores problemas. Esse processo é simples e pode ser feito no conforto da sua casa, sem perda de tempo com filas.

    Emitir Fatura Magazine Luiza Online

    fatura magazine luiza cred

    Existem muitos meios para acessar sua fatura do Magazine Luiza e um deles é a internet. Com o cartão da loja em mãos, acesse o site da financeira da loja (Luiza cred) e forneça os dados que forem pedidos.  Depois que fizer o login, a pessoa pode acessar a fatura ou então clicar na opção “Imprimir o código de barras do boleto”.

    Telefones Magazine Luiza luiza Cred

    Além do site, outra maneira de solicitar a segunda via do boleto é por telefone. Os contatos da Central de Atendimento Magazine Luiza são: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-720-3030 para as demais localidades. Para acelerar o processo do atendimento, esteja com número do cartão e com o CPF em mãos.

    Se o cliente tiver alguma reclamação para fazer, ele pode contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ou a Ouvidoria. O número do SAC é 0800-724-4845 e o da Ouvidora é 0800-570-0011.

    Vale lembrar que a Ouvidora só deve ser acionada se a Central de Atendimento e o SAC não conseguirem resolver o problema do cliente.

    Caso prefira resolver os problemas pela internet, basta entrar no link https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/ e pesquisar o que precisa. Além disso, também é possível mandar mensagens para o SAC do Magazine Luiza através do e-mail, cujo link é atendimento.site@magazineluiza.com.br.  

    Aplicativo Magazine Luiza

    Como o cartão do Magazine Luiza – Luiza Cred é parceiro do Banco Itaú, os usuários podem utilizar o aplicativo Itaucard para fazer a emissão da fatura ou boleto. Para conseguir a segunda via pelo app, faça login em sua conta e busque a opção “Fatura digital” ou então “Solicitar o código de barras do boleto”.

    Serviços disponíveis no APP do cartão:

    • Controle de gastos;
    • 2ª via do boleto;
    • Consultar saldo;
    • Código de barras da sua conta para pagamento via internet banking

    link de download do APP Magazine Luiza.

    2ª Via Fatura Magazine luiza

    Se a pessoa preferir, ela pode agir de um modo mais tradicional e solicitar a fatura pessoalmente em uma das lojas do Magazine Luiza. Para saber qual é a loja mais próxima da sua região, entre no link https://lojas.magazineluiza.com.br/ e faça uma pesquisa.

    Sobre a Magazine Luiza

    Criada em 1957, o Magazine Luiza surgiu no interior de São Paulo sob o comando de Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Trajano. Atualmente, essa empresa está com mais de 1000 lojas espalhadas por 18 estados do nosso país.

    O modelo de negócio dessa empresa é caracterizado por ser uma loja digital, mas que usa lojas físicas. O Magazine Luiza foi agraciado 12 vezes com o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

    Em janeiro de 2016, Frederico Trajano foi nomeado presidente do Magazine Luiza. Frederico Trajano é filho de Luiza Helena Trajano, atual proprietária e sobrinha da fundadora da empresa. A gestão de Luiza Helena foi a grande responsável pelo trabalho digital que companhia fez nos últimos anos.

    Em 2017, essa empresa conseguiu o maior lucro de sua história, pois atingiu a marca de R$ 389 milhões, um aumento de 300% em relação ao ano de 2016. No ano seguinte, a Magazine Luiza foi premiada com o prêmio Caboré na categoria “Anunciante”. Esse prêmio é considerado o maior da propaganda brasileira.

    Lu – Vendedora Online

    Criada em 2003, a assistente digital de vendas Lu é simbolizada por um avatar feminino. O objetivo dessa personagem é ajudar os clientes a lidar melhor com os serviços digitais do Magazine Luiza.

    Entre 2016 e 2017, a Lu ficou famosa por conta da parceria do Magazine Luiza com a Rede Globo. A vendedora digital apareceu no programa “É de Casa” em muitos momentos por conta de um quadro do programa chamado “Missão Digital”.

    Na primeira metade de 2017, a Lu fez com que as vendas online da empresa aumentassem em 56%. Atualmente, canal da Lu no YouTube tem quase dois milhões de inscritos.

    Artigos Relacionados