Fatura Riachuelo – Imprimir 2 via do boleto

Se você tem ou teve um Cartão Riachuelo, já deve ter passado por algum problema para emissão e consulta de sua fatura Riachuelo. Mas não se preocupe, preparamos aqui um guia para ajudar você a consultar a sua fatura Riachuelo atrasada.

Se você está passando por uma situação parecida, não se preocupe. Existem várias maneiras disponíveis para você consultar e imprimir o boleto riachuelo. Separamos abaixo todas elas para facilitar o seu cotidiano e ajudar a resolver o seu problema.

Fatura Riachuelo Como obter a segunda pela internet

cartao riachuelo

São disponibilizados vários canais para que você possa consultar sua fatura Riachuelo, mas o mais prático deles é sem dúvida a internet. Para imprimir o boleto Riachuelo você precisa acessar o portal da Midway Financeira, a empresa responsável pela parte financeira da Riachuelo, é só segui o guia abaixo:

  1. Acesse o site da Midway Financeira no link abaixo
    (https://contaonline.midwayfinanceira.com.br/contaonline/home)
  2. Você verá um banner com a opção “boleto rápido”, é só clicar lá
  3. Após clicar, você será redirecionado para uma página, onde será solicitado o CPF do titular e a data de nascimento.
  4. Basta preencher os dados acima e o boleto será gerado.

Após seguir os passos acima, caso você não consiga gerar o boleto, basta acessar o mesmo link indicado acima e seguir os passos abaixo:

fatura riachuelo
  1. No site da Midway Financeira, preencha o seu CPF e a sua senha eletrônica
    (Caso esse seja seu primeiro acesso, basta clicar em “Meu primeiro acesso” e efetuar o cadastro com CPF, e-mail, celular e data de nascimento para criar a sua senha eletrônica).
  2. Após, clique em prosseguir para acessar na plataforma online do cartão Riachuelo e acessar sua fatura Riachuelo atrasada, ou imprimir o boleto Riachuelo.

Nesse canal de atendimento online, você pode consultar diversos outros serviços e informações sobre o seu cartão, como consulta de limites, emissão de fatura, consulta de faturas etc.

Outro canal de atendimento disponibilizado, é a consulta da fatura Riachuelo através do aplicativo Cartão Riachuelo, que está disponível para download nas plataformas Androir e iOS. Com a utilização do app você pode acompanhar em tempo real, seus gastos do cartão Riachuelo. Através do aplicativo é possível solicitar o envio do boleto por e-mail, para que você possa imprimir o boleto Riachuelo.

Outros canais para consultar a sua fatura

Além dos canais eletrônicos, você pode consultar a segunda via da sua fatura Riachuelo utilizando o telefone, com uma ligação para a Central de Atendimento da empresa, os canais disponíveis são:

  • Para o Cartão Riachuelo: 3003-4342 para capitais e regiões metropolitanas ou no 0800-701-4342, para as outras localidades.
  • Para os cartões Riachuelo Visa ou Mastercard os números são: 3004-5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-727-4417.

E por fim, temos ainda a maneira à moda antiga, que é através de uma loja física da empresa, para consultar a mais próxima de você, basta acessar o site da Riachuelo e pesquisar utilizando o seu endereço.

Coisas que você precisa saber sobre a Riachuelo

A Riachuelo é uma das maiores redes de loja de departamentos do país, fundada em Natal, Rio Grande do Norte em 1952, o seu proprietário é Flávio Rocha um empresário pernambucano. A empresa faz parte do cenário popular brasileiro, pois suas lojas estão espalhadas pelo país levando atendimento e produtos de qualidade para você.

Atualmente a loja conta também com e-commerce facilitando ainda mais as compras do seu dia a dia. A empresa comercializa produtos de diversos departamentos, desde casa a eletrônicos e se você quiser conferir todas as coleções disponíveis, basta acessar o portal na internet (riachuelo.com.br).

Artigos Relacionados

Vivo 2 Via de conta Vencida – veja como conseguir a sua!

Mostramos como você pode conseguir sua conta vivo 2 via e evitar o cancelamento do serviço. Com a rotina atribulada ...
Leia Mais

CEEE 2 via da Conta de Luz Atrasada

Se, por alguma razão, você não recebeu a conta de luz da CEEE em sua casa e agora precisa tirar ...
Leia Mais