Jovem Aprendiz Bradesco: Como se inscrever?

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco? Quais são os requisitos necessários e onde devemos ir para efetuar essa inscrição?

Essas e outras perguntas responderemos nesse conteúdo, onde falaremos melhor sobre esse programa do Governo Federal que visa trazer oportunidades aos jovens que necessitam de um emprego.

Leia com a gente, saiba mais sobre o mesmo e aprenda como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco. Vamos lá!

O que é e como funciona o Programa Jovem Aprendiz Bradesco?

Jovem Aprendiz Bradesco

Antes de sabermos como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco, é necessário compreendermos melhor o que é esse programa e como ele funciona, afinal, quanto mais sabermos sobre o mesmo, mais fácil fica de se inscrever e ser escolhido.

Para quem não sabe, o programa Jovem Aprendiz é um projeto do governo que visa promover o primeiro emprego para muitos jovens brasileiros.

Os mesmos precisam ter entre 14 e 24 anos, além de que necessitam estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou então tê-los concluído anteriormente.

A carga horária varia entre 30 às 20hs semanas, sendo entre 4 às 6hs diárias, de segunda a sexta, com salários que variam entre R$582,76 e R$1.512,89 (sem descontos).

Dessa forma, se você está procurando por um bom emprego em uma boa instituição, precisa conhecer o Jovem Aprendiz Bradesco.

De acordo com o programa do Governo, as empresas participantes devem incluir entre 5% a 15% de todo o seu quadro de funcionários com aprendizes, ganhando assim melhores condições em seus impostos a serem pagos ao governo.

O Bradesco é um dos participantes, e agora vamos lhe ensinar de maneira melhor como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco.

Leia também: Bradescard: Telefone Fone Fácil e WhatsApp

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Bradesco?

Mas, e como podemos realizar a inscrição pra conseguirmos trabalhar como aprendiz no Banco Bradesco? Pessoalmente ou de forma online?

Conforme mencionamos, é necessário primeiro cumprir os requisitos: ter entre 14 e 24 anos, além de estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou já ter concluído o último.

Além disso, você precisa ter a disponibilidade para trabalhar de 4 às 6hs por dia na empresa, o que soma entre 20 às 30hs semanais.

Siga o passo a passo abaixo pra se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco:

  • Acesse a página oficial do programa do Banco clicando aqui;
  • Logo após, clique em “Cadastrar currículo”;
  • Em seguida, informe o número de seu CPF e clique na opção “Cadastrar”;
  • Por fim, preencha o formulário digital com todos os dados solicitados e necessários para deixar seu currículo completo;
  • Infelizmente, não é possível subir um arquivo de currículo personalizado, o único currículo permitido é aquele preenchido no momento do cadastro.

E pronto, agora que já está inscrito no Programa Jovem Aprendiz Bradesco, fique atento ao seu e-mail e meios de contato que adicionou no currículo, pois a empresa entrará em contato através dos mesmos caso seja selecionado.

Processo de Seleção de Jovens Aprendizes Bradesco 2021

Apesar de o cadastramento de currículo poder ser realizado a qualquer momento do ano sem restrições, não há nenhuma data prévia pra próxima data de seleção de jovens aprendizes do Bradesco em 2021.

Portanto, é necessário aguardar o momento em que o efetivo do Bradesco local perto de sua casa tenha que aumentar ou ser substituído.

Além disso, muitas vezes vagas isoladas são abertas em determinadas cidades devido à auto demissão de alguns jovens aprendizes, portanto, fique atento.

Agora que já sabe como se inscrever no programa Jovem Aprendiz 2021, aproveite pra já criar seu currículo na plataforma informada e se antecipar para uma possível seleção.

Sanamos as suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz do Bradesco? Esperamos que sim. Lembre-se de comentar aqui embaixo caso tiver qualquer dúvida relacionada ao conteúdo. Até a próxima!

Artigos Relacionados