Pular para o conteúdo

Lello Segunda Via do Boleto Atualizado

    A Lello segunda via é fácil de gerar? A Lello Condomínios é uma das melhores empresas em termos de gestão e organização prediais, que envolvam um ou mais prédios, estando unidos em um só condomínio.

    É símbolo de excelência na cidade de São Paulo, a quinta maior metrópole do mundo com cerca de 12,33 milhões de habitantes.

    Segundo o site oficial da própria empresa, a marca já administrou um a cada quatro condomínios da capital do estado que leva o mesmo nome. Imagine isso! Diante dessas informações, sabemos que excelência é o forte, principalmente no atendimento que a Lello entrega aos seus clientes.

    Em relação ao atendimento, uma das maiores comodidades que a empresa entrega aos seus clientes é o fato de poder gerar a segunda via da fatura do condomínio facilmente, através do site oficial que mencionamos um pouco mais acima. Então, caso queira saber como gerar a Lello segunda via, acompanhe-nos!

    Lello segunda via: como gerar a fatura atualizada?

    Como mencionado um pouco mais acima, uma das maiores funcionalidades que o site oficial da empresa entrega é a possibilidade de gerar a segunda via da fatura do condomínio, assim, sem a necessidade de se dirigir até uma loja física da empresa. É um processo simples e fácil, que ensinamos a realizar logo abaixo. Leia:

    • Acesse o site oficial;
    • Dê uma breve analisada geral no site, e perceba que existe um menu vertical nomeado como “Resolva fácil”, no canto esquerdo da página;
    • Entre as opções, você tem disponível: “2ª via de boleto”, “Alteração de endereço”, “Alteração de titularidade”, “Como se cadastrar” e “Acordo para pagamento”, além de uma opção nomeada como “+ Ver todos” com ainda mais opções;
    • Obviamente, a opção desejada para continuarmos nosso guia é a primeira, ou seja, “2ª via de boleto”. Clique sobre ela;
    Lello Segunda Via
    • Agora, você terá sido redirecionado para a página de login para emissão de boletos atualizados, sejam esses vencidos ou que ainda vão vencer;
    • Portanto, nesta página, informe o CPF/CNPJ do boleto de condomínio;
    • Logo após, clique em “Avançar”;
    • Assim, terá entrado na página oficial de boletos, onde, como mencionado, encontrará todos os boletos atualizados, sejam esses vencidos ou que ainda vão vencer;
    • Escolha o boleto desejado, clique em “Imprimir” para fazer o pagamento através da lotérica mais próxima, ou então em “Copiar código de barras” e cole o código em seu app bancário para pagamento online.

    Entre em contato com a Lello

    Como podemos ver acima, é muito fácil gerar a Lello segunda via. Felizmente, o site da empresa é bem preparado para atender clientes em geral, com até mais opções de “botões” que redirecionam para a página de emissão de boletos vencidos. Porém, nem todo mundo gosta dessa praticidade toda.

    Algumas pessoas ainda gostam de gerar boletos à moda antiga, ou simplesmente gostam de um atendimento mais pessoal e verdadeiro: é para isso que a Lello tem uma ampla central de atendimento ao cliente.

    Saiba que é possível entrar em contato com a gestora de condomínios através de ligação telefônica, falar com um atendente, informar um e-mail pessoal e receber o boleto atualizado na sua caixa de entrada.

    Trata-se do “Canal de atendimento ao condômino”, e existem 3 meios de contato, sendo um número para ligação, outro para WhatsApp e um endereço de e-mail. Veja as informações abaixo:

    • Telefone: (11) 2797-7583, com horário de atendimento de segunda a sexta, das 8:30 às 17h;
    • WhatsApp: (11) 2797-7585. Basta salvar o contato em sua agenda e logo após procurar na lista de contatos do WhatsApp. O horário de funcionamento é o mesmo informado acima;
    • E-mail: [email protected] Mande um e-mail informando o CPF/CNPJ do condômino e solicite os boletos atualizados.

    Este foi o nosso guia onde ensinamos você a gerar a Lello segunda via. Caso ainda tenha dúvidas sobre a matéria, comente abaixo que vamos responder. Até a próxima!

    Artigos Relacionados