Limite inicial do cartão Americanas

O limite inicial do cartão Americanas pode variar bastante, dependendo muito do tipo de compra que você faz, ou seja, dependendo bastante do tipo de consumidor você é. Saber o valor do limite inicial antes mesmo de fazê-lo é uma boa opção para quem deseja fazer umas comprinhas de forma facilitada.

O cartão Americanas, assim como os cartões de outras lojas veio para facilitar a vida do brasileiro médio: com um cartão desse tipo, é possível comprar na loja desejada em questão com parcelas de preço baixa, em várias vezes, podendo adquirir aquilo que se deseja facilmente.

Neste conteúdo, vamos trazer à tona uma das principais dúvidas de muitas pessoas que desejam ter um cartão de crédito da empresa: qual é o limite inicial do cartão Americanas? Caso esteja curioso para saber, convidamos a nos acompanhar até o final do conteúdo e descobrir conosco.

Qual o limite inicial do cartão Americanas?

Limite inicial do cartão Americanas

Afinal, qual é o valor exato do limite inicial do cartão Americanas? Antes mesmo de continuar nosso conteúdo com informações mais detalhadas sobre o cartão da empresa, vamos responder a sua dúvida principal que é saber quanto terá de limite assim que conseguir o seu cartão.

Bem, de forma geral: depende. Depende muito do seu perfil de consumidor, conforme já mencionamos logo no primeiro parágrafo desse conteúdo. Isso inclui informações que são levadas em conta, como seu perfil de crédito, histórico de pagamentos, entre outros detalhes envolvidos.

Para se ter uma noção de como realmente depende de seu histórico e perfil de consumidor, para algumas pessoas o cartão Americanas nem sequer é aprovado, para outras o limite inicial do cartão Americanas é de R$450,00, enquanto pode chegar a R$10.000,00 já de início para outros.

Quem tem direito ao cartão Americanas?

E quem tem direito ao cartão das Lojas Americanas? Já vimos que o limite inicial do cartão Americanas varia bastante, mas e quem pode ter um desses? Qualquer pessoa que não esteja com restrição em seu nome e CPF no Serasa e entre nos critérios da loja, como ter mais de 18 anos e um perfil de crédito minimamente aceitável.

Isso significa que, se você paga suas contas em dia há pelo menos um ano, tem mais de 18 anos e não possui nenhuma restrição em seu nome e CPF no Serasa, há grandes chances de conseguir um cartão das Lojas Americanas para poder comprar o que bem entender. Continue lendo conosco e descubra como pedir o seu!

O cartão só funciona nas Lojas Americanas?

Não, o cartão funciona em qualquer estabelecimento, com faturas mensais que podem ser acessadas via app do cartão ou até mesmo configurar para receber por e-mail mensalmente. Além disso, vale ressaltar que apesar do cartão funcionar em qualquer lugar, são nas Lojas Americanas físicas e online que as melhores condições aparecem, podendo receber descontos exclusivos com o cartão da loja e parcelar suas compras em até 24x sem juros.

Como solicitar um cartão das Lojas Americanas?

E como pedir um cartão das Lojas Americanas? A forma mais convencional e correta de solicitar um cartão e já descobrir no mesmo dia qual o limite inicial do cartão Americanas em seu nome, é visitando uma loja física da empresa, facilmente encontrada em grandes centros urbanos e até mesmo em cidades pequenas.

Mas, caso não queira se deslocar e prefira solicitar seu cartão de crédito via ligação telefônica, pode ligar para algum dos número abaixo especificados, que são administrados pelo Bradesco, banco parceiro e emissor do cartão Americanas. Ligue:

  • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas);

  • 0800 704 1166 (demais localidades).

Outra opção é preencher a proposta no seguinte link: https://www.americanas.com.br/hotsite/como-pedir-cartao-americanas

Agora que já sabe que o limite inicial do cartão Americanas depende de diversos fatores, tenha maior cuidado com sua saúde financeira, buscando pagar suas contas em dia e manter seu nome limpo, que temos certeza que dentro de pouco tempo você conseguirá não apenas um bom limite desse cartão, mas de vários outros. Até a próxima!

Artigos Relacionados