Qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz

Qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz? Quanto custa para emitir uma via deste cartão? Vale a pena abrir uma conta nesse banco ou não? A fatura é fácil de ser atualizada via aplicativo? Quais são os benefícios de usar esse cartão de crédito durante o cotidiano? Qual é a bandeira do cartão de crédito Méliuz?

Essas são algumas das principais dúvidas que os clientes possuem com relação ao cartão de crédito Méliuz e no conteúdo de hoje, separamos informações valiosas sobre o limite de crédito que é dado de forma inicial para os clientes da conta Méliuz.

Portanto, caso queira saber um pouco mais sobre o cartão de crédito Méliuz, recomendamos que nos acompanhe até o final do conteúdo para maiores detalhes. Vamos lá, leia conosco!

Qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz?

limite inicial do cartão de crédito Méliuz

Antes mesmo de continuarmos com maiores informações sobre o assunto, vamos responder de forma direta a sua principal dúvida, sobre qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz. Em suma, não há um valor fixo destinado a esse tipo de limite, pois o valor varia de acordo com o perfil de crédito do consumidor que solicita o cartão.

Dessa forma, é necessário, primeiramente, passar por uma análise de crédito, em que o setor responsável pela aprovação do cartão Méliuz confere uma série de informações contidas em seu CPF:

  • Compras realizadas nos últimos meses;
  • Possíveis contratos de crédito que firmou no último ano;
  • Se já tem um ou mais cartões, é verificado a quantidade média de parcelas que você escolhe para pagar suas compras, além de verificarem se você paga as faturas em dia.

Apesar de não ter como afirmar qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz, podemos dizer que você não receberá um cartão com um limite menor do que R$200,00. Abaixo disso, se o seu CPF não aprovar um limite igual ou maior, há grandes chances de que seu cartão nem mesmo seja aprovado.

Qual o limite máximo do cartão?

Quando falamos em limite máximo, é importante lembrar de que este não existe. Não há um valor máximo que não possa ser ultrapassado: se o seu CPF for muito bom, aprovando 3 mil reais de crédito, então você receberá um cartão com esse limite. O mesmo vale para limites de 5, 7 ou até 10 mil reais.

Quem pode ter um cartão de crédito Méliuz?

Literalmente qualquer pessoa. A instituição Méliuz não apresenta nenhum tipo de restrição em relação a pessoas comuns (que não possuem nenhum tipo de restrição com a justiça).

Portanto, se você possui mais de 18 anos de idade, cumpre com suas obrigações fiscais (não deve dinheiro para a Receita Federal, faz o alistamento obrigatório, votou em alguma eleição ou justificou o seu voto) e tem um nome limpo, pode solicitar seu cartão de crédito da Méliuz.

Como pedir um cartão da Méliuz?

Já sabemos qual é o limite inicial do cartão de crédito Méliuz e também quem pode tê-lo em sua carteira. Mas, e como solicitar um cartão como esse? É simples: a Méliuz é uma startup brasileira baseada na premissa de fornecimento de cupons de cashback em sites parceiros, e por isso, funciona através de aplicativo disponível para Android e iOS.

Para pedir o seu cartão, basta baixar o app em seu smartphone, realizar seu cadastro completo e ir até a seção “Cartões” do app para fazer a solicitação. Esperamos ter ajudado você com suas dúvidas. Até a próxima!

Artigos Relacionados