Pular para o conteúdo

Telefone Credz: WhatsApp, Ouvidoria e atendimento ao consumidor

A administradora de cartões Credz tem vários canais de atendimento ao cliente, entre eles estão o telefone Credz, WhatsApp, Ouvidoria Credz e chat. Veja como entrar em contato com a Credz para tirar dúvidas e solicitar informações sobre os serviços prestados pela administradora Credz.

WhatsApp Credz

Telefone Credz

Também é possível entrar em contato com a Credz através do WhatsApp, nesse caso, o cliente deve enviar uma mensagem para o WhatsApp Credz, onde será atendido por uma assistente virtual, através do número (11) 4020-2119, onde deve informar o motivo do contato e aguardar o atendimento.

Ouvidoria Credz

A Credz disponibiliza um canal de atendimento onde os clientes podem registrar reclamações ou buscar soluções para problemas não resolvidos, a Ouvidora Credz. Nesse caso o cliente deve ligar para o (11) 3096-2099, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, durante os finais de semana e feriados nacionais o número fica indisponível.

Telefone Credz

É possível entrar em contato com a Credz através do telefone, a empresa oferece esse meio para os clientes que desejam entrar em contato com a Credz por telefone através dos seguintes números:

  • SAC: 0800 880 6152;
  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4031;
  • Demais localidades: 0800 880 4031;
  • Para pessoas portadoras de deficiência auditiva: 0800 880 6157.

Todos esses números estão disponíveis no SAC CREDZ caso os clientes precisem tratar de assuntos relacionados ao cartão Credz, esclarecimento de dúvidas ou parcelamento de fatura do cartão Credz.

Chat Credz

Chat Credz

A administradora de cartões também oferece atendimento online, através do site, o Chat Credz, onde é possível tirar dúvidas a respeito da fatura Credz ou emitir segunda via da fatura do cartão Credz, por exemplo. Para entrar em contato através do Chat Credz, basta seguir o passo a passo:

  • Acessar o site Credz;
  • Selecionar a opção “chat”;
  • Selecionar a opção “Cliente aqui e acesse nosso Chat”;
  • Informar o motivo do contato e enviar a mensagem.