Telefone OI – Atendimento SAC

Se você precisa entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Telefone Oi, ligue para o número 103 31. Esse número serve para questões que envolvem internet móvel, internet banda larga ou o combo oferecido pela empresa. Ademais, o número 1057 também pode ser utilizado para falar sobre a internet móvel.

Telefone

Para resolver questões ligadas a TV por assinatura, ligue para o número 106 31. Todos os contatos da Oi estão disponíveis 24 horas e as ligações podem ser feitas gratuitamente.

As pessoas que possuem deficiência também podem entrar em contato com a Oi. Os deficientes auditivos podem ligar ou enviar um SMS para o número 142. Por sua vez, os deficientes visuais podem discar 144 no celular ou 1057 de qualquer telefone.

Todos os contatos citados fazem parte dos canais de comunicação da Oi. Por meio deles, a pessoa pode esclarecer dúvidas sobre todos os produtos da empresa. Contudo, esses canais não servem para a solicitação de faturas e contratos assinados.

Por questões de segurança, a Oi só resolve esse tipo de coisa presencialmente, portanto, é preciso ir até uma de suas lojas. Caso tenha habilitado sua linha na rede credenciada, dirija-se até a loja em que o plano foi contratado. Para conseguir mais informações, use a ferramenta Minha Oi ou os demais canais de atendimento da empresa.

Telefone Oi – Ouvidoria

Se os canais de atendimento citados não resolverem o seu problema, você pode enviar um e-mail para a Ouvidoria da Oi. O endereço desse setor é ouvidoria@oi.net.br. Caso queira reclamar de algum atendimento feito pela Oi, tenha o protocolo da ligação em mãos.

A ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 08hs às 18hs. Esse setor está à disposição para receber críticas, sugestões e elogios sobre os serviços da Oi. Além disso, ele também resolve reclamações ligadas aos outros canais de atendimento da empresa. Por isso, a Ouvidoria só deve ser procurada se os outros canais de atendimento da Oi não puderem ajudar o cliente.

Sobre a OI

Fundada em 1º de março de 2002, a Oi é uma empresa brasileira de telecomunicações. Ela é a maior operadora de telefonia fixa do país e a quarta maior no quesito telefonia móvel.

Ademais, ela também é a terceira maior empresa sul-americana de telecomunicações. Até o segundo trimestre de 2020, a Oi tinha quase 53 milhões de clientes em nosso país. Os serviços oferecidos pela Oi são: internet banda larga, telefonia e televisão por assinatura.

Artigos Relacionados