2 via Roraima Energia

Se a sua conta não chegou ou você a perdeu, aprenda a consultar e imprimir a 2 via Roraima Energia.

Pagar as contas é um hábito muito comum dos brasileiros, seja por meio presencial ou online. Por isso, é necessário ter todas as orientações necessárias para ter a via do boleto em mãos.

Uma conta atrasada pode ser o motivo da sua dor de cabeça por muito tempo. Pensando nisso, não deixe de emitir o seu boleto para conseguir manter os seus débitos em dia e, consequentemente, não acabar caindo em uma bola de neve.

Como obter a 2 via Roraima Energia?

A 2 via Roraima Energia é uma opção de recuperar a conta caso ela não tenha sido devidamente entregue em sua casa ou se você, por algum motivo, a perdeu. Quando contamos com o serviço de entrega brasileiro, nem sempre podemos esperar que as entregas cheguem na data correta.

Por isso, saiba como funciona para obter a versão simplificada do seu boleto:

2 via Roraima Energia
  • Entre no site oficial da Roraima Energia;
  • Em seguida, selecione a opção “Segunda via de contas”;
  • Lá, será possível visualizar duas opções: “Código de barras para pagamento” e “Agência virtual”;
  • Para que a sua segunda via simplificada seja emitida, será necessário escolher a primeira opção;
  • Em seguida, basta digitar o seu CPF ou UF da conta;
  • Não esqueça de preencher o campo do código de segurança;
  • Clique em “OK” e tenha acesso à via.

Assim que todo o procedimento for realizado da maneira correta, será possível ter acesso ao código de barras. Assim, você poderá copiá-lo para que o pagamento seja realizado em alguma casa lotérica, por meio de Internet Banking ou qualquer aplicativo do seu banco de maneira simples e rápida.

Segunda via completa

Caso você tenha interesse em ter em mãos a 2 via Roraima Energia, também é possível. Para isso, será necessário adotar outro procedimento por meio do site, mas de uma maneira muito simples e prática. Confira, abaixo, o passo a passo para acessar a sua segunda via sem maiores problemas:

  • Antes de mais nada, entre no site da Roraima Energia;
  • Em seguida, basta selecionar “Segunda via das contas”, como no processo anterior;
  • Agora, quando as opções estiverem disponíveis, clique em “Agência virtual”;
  • Depois disso, lembre-se de selecionar a opção “Clique aqui”;
  • Insira o seu CPF ou o CNPJ e a senha previamente criada;
  • Se perdeu a sua senha, há a opção de “Esqueci senha” para cadastrar uma nova;
  • Assim que conseguir entrar, selecione “2ª via de conta”.

Por meio desse caminho trilhado no próprio site, será possível ter um detalhamento completo da sua fatura, incluindo os dados do consumo, o valor, o código de barras para a realização do pagamento e outras informações relevantes. Sendo assim, basta baixar o arquivo disponibilizado e fazer a impressão ou escanear o código.

Como ter acesso à Central de Atendimento?

Ainda que você já tenha aprendido a emitir a 2 via Roraima Energia, mas acabe precisando entrar em contato com a equipe de suporte para tirar outras dúvidas, existe um canal eficaz de comunicação. A Central de Atendimento possui um número 0800 para você.

Sendo assim, quando for necessário, basta ligar para o 0800 7019 120.

Onde pagar o boleto?

É importante lembrar que a sua 2 via Roraima Energia pode ser paga em qualquer lotérica, banco ou, até mesmo, por meio do aplicativo do seu banco. Uma boa ideia é cadastrar a conta de energia no débito automático, facilitando o pagamento durante todos os meses.

Para que esse cadastro seja realizado, é só comparecer a qualquer agência bancária com o número do código único da unidade consumidora para solicitar o cadastro do serviço.

Artigos Relacionados