Fasternet boleto atrasado segunda via

Fasternet boleto atrasado segunda via é um documento que muitas pessoas procuram. É algo normal, afinal, todos nós gostamos de pagar nossas contas em dia e isso inclui pagar o boleto da internet na data correta. Porém, não temos controle de tudo e algumas coisas podem fugir do comum.

Alguns meses, devido à correria cotidiana ou até mesmo pelo aperto financeiro, deixamos uma ou outra conta sem ser paga. Pode acontecer, porém é essencial que você recorra quando puder a segunda via da fatura atualizada. Como venceu, é necessário conhecer os métodos para atualização.

A Fasternet é uma das melhores empresas de internet de todo o Brasil, fornecendo fibra ótica banda larga de alta qualidade e estabilidade para sua casa. Neste conteúdo, vamos ensinar a você o processo necessário para conseguir o Fasternet boleto atrasado segunda via. Leia conosco e descubra como, vamos lá!

Como conseguir a segunda via da fatura Fasternet?

Fasternet boleto

Fasternet 2ª via da fatura atrasada pelo site

A forma mais convencional de conseguir seu boleto atualizado é através do site oficial da Fasternet. Como tem um número muito grande de clientes, a Fasternet possui um site com sessões de autoatendimento que podem ajudar muito quem precisa de praticidade em um cotidiano muito corrido. Caso queira escolher essa opção, siga o passo a passo abaixo especificado:

  • Abra a página oficial de atualização de boleto clicando aqui;

  • Logo após, preencha os campos em branco com as suas credenciais: CPF e token/senha ou data de nascimento no lugar dessa última credencial. No caso de empresas, o CNPJ vai no lugar do CPF;

  • Ainda não tem um login, mas é cliente da Fasternet? Sem problemas, basta ir até a sessão “Não tem token ou esqueceu? Entre com CPF ou CNPJ” e clicar em “Criar token”;

  • Finalizado esse processo, você entrará no seu painel financeiro pessoal da Fasternet;

  • Agora, vá até a opção denominada como “Faturas”;

  • Clique sobre a fatura que deseja emitir/atualizar e pronto. Agora basta imprimir e pagar o boleto atrasado Fasternet em alguma agência ou copiar o código de barras e pagar em algum app bancário.

Telefone da Fasternet

Uma segunda opção viável para Fasternet boleto atrasado segunda via, é ligar para o número de atendimento SAC da empresa em questão. Dessa forma, você fala com um atendente especializado e solicita um novo boleto, que bem provavelmente será lhe enviado por e-mail.

Portanto, entre em contato com o número 0800 772 3417 em qualquer horário do dia e qualquer dia da semana. Explique ao atendente que você precisa de uma fatura atualizada de sua conta de internet e, em seguida, solicite que envie a mesma via endereço eletrônico de e-mail ou até mesmo WhatsApp.

WhatsApp da Fasternet

Falando em WhatsApp, sabia que tem como solicitar a sua segunda via da fatura de internet Fasternet pelo WhatsApp? Não é o método mais convencional, mas é igualmente prático e resolve muitos de seus problemas sem ter de sair do conforto de sua casa.

Mande uma mensagem para (15) 3384 8181, também em qualquer horário e dia da semana. Uma atendente automática irá lhe responder, então envie apenas “Segunda via da fatura”. Em seguida, digite as informações solicitadas, como nome e CPF do titular da conta em questão. E pronto, agora é só aguardar.

A atendente virtual irá fazer uma busca na central de dados da Fasternet e irá encaminhar todos os boletos que estão vencidos em seu nome. Basta abrir e imprimir o boleto ou copiar o código de barras para pagar via app bancário, novamente sem ter de sair do conforto de sua casa. Até a próxima!

Artigos Relacionados