Como Emitir a 2 Via CPFL – Conta Vencida

Se você não sabe como emitir a 2 via CPFL, não se preocupe. Por meio deste artigo, você aprenderá como resolver esse problema. O processo é bem simples e pode ser feito pela tela do seu computador.

Emitindo a 2 Via CPFL Online

Primeiramente, pegue qualquer conta da CPFL que tiver em sua casa. Procure o campo “Seu Código” e verifique o código do seu imóvel. Depois disso, vá até o site da empresa, cujo endereço é https://www.cpfl.com.br/Paginas/default.aspx.

2 Via CPFL

Após acessar o link, vá até a opção “Segunda via de conta”. Em seguida, faça login com o seu usuário e senha e clique no botão “Entrar”. Depois disso, o site abrirá outra tela.

Digite o código do imóvel e o CPF do titular da conta. A partir desse momento, o seu histórico de contas estará disponível. Clique na opção “2ª via” e, logo em seguida, várias guias estarão disponíveis:

  • “Copiar código de barras”;
  • “Enviar por e-mail”;
  • “Pagar conta”;
  • “Ver conta completa”;
  • “Reenviar pelos correios”;
  • “Via Pagamento”

Telefones para contato CPFL

Caso precise esclarecer alguma dúvida sobre os serviços da CPFL, entre em contato com Fale Conosco. Para quem deseja falar com a unidade Piratininga, o número é 0800 721 1294​. Caso queira falar com a unidade Paulista, o número é 0800 770 4140. Todas as ligações que forem encaminhadas para um atendente serão apagadas.

Para quem deseja entrar em contato com o chat da empresa, o link é https://servicosonline.cpfl.com.br/webchat/ChatPanel.aspx.

Se, por acaso, os canais de atendimento da CPFL não resolverem o problema, acione a Ouvidoria. O número é 0800 770 2735 e o horário de atendimento é das 8h às 18h. Para quem deseja enviar um e-mail, o endereço é ouvidoria@cpfl.com.br. A Ouvidoria só deve ser procurada quando os demais canais de atendimento não solucionarem o problema.

Sobre a CPFL

cpfl energia segunda via de conta

Sediada em Campinas, a CPFL Energia é um conglomerado brasileiro de energia elétrica. Fundada em 16 de novembro de 1912, essa empresa é resultado de um conjunto de várias empresas e cresceu muito com o passar dos anos.

Por exemplo, no ano de sua fundação, essa empresa fornecia energia para as cidades paulistas de Botucatu, São Manuel e Dois Córregos.

No entanto, a CPFL já atendia mais de 687 cidades em 2018 e possuía mais de nove milhões de clientes. Atualmente, essa empresa fornece energia para Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Em março de 2019, o valor de mercado da CPFL era de 30 bilhões de reais.

Artigos Relacionados

Como Emitir a 2 Via CPFL – Conta Vencida

Se você não sabe como emitir a 2 via CPFL, não se preocupe. Por meio deste artigo, você aprenderá como ...
Leia Mais

Consórcio Honda – Emitir 2ª via de boleto

Muitas vezes desejamos que o nosso dia possua mais de 24 horas, não é mesmo? Isso porque com a correria ...
Leia Mais