2 Via Elektro – Consultar Conta Atrasada

Se por alguma razão, a fatura da sua contra Elektro não chegou até a sua casa, não fique preocupado. É possível resolver esse problema com a emissão da 2 via Elektro. Nos próximos parágrafos, você verá um pequeno tutorial para conseguir acesso a essa conta.

O melhor de tudo é que isso pode ser feito no conforto da sua casa, sem as burocráticas filas.

Consultar 2 Via Elektro

2 via elektro

Para obter a 2 via Elektro, basta acessar o site da empresa, cujo link é https://agencia.elektro.com.br/login.aspx e depois entrar na aba “Serviços para você”, que fica no topo da página. Em seguida, clique em “Débitos e 2ª via”.

Nesse momento, o site vai te direcionar para uma página com várias opções disponíveis. Clique em “2ª via da conta”, digite o CPF ou CNPJ do titular da conta e depois a senha. Nesse momento, o acesso a 2ª via de sua conta da Elektro estará liberado.

Telefones Para Contato Elektro

Se tiver algum problema ou alguma dúvida que precise esclarecer com a Elektro, procure a Central de Atendimento. O número é 0800 701 01 02 e a ligação é gratuita.

Se tiver algum tipo de deficiência na audição ou na fala, é possível usar o canal especial, cujo número é 0800 701 01 55. No entanto, é preciso usar um telefone adaptado para essa função. A Central está disponível para atendimento 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.

Se quiser enviar uma mensagem para a Elektro, é possível acessar o e-mail, cujo link é atendimento@elektro.com.br. Nesse canal, é possível fazer reclamações, elogiar serviços ou até mesmo esclarecer dúvidas.

Sobre a Elektro

A Elektro foi criada por meio da Assembleia Geral Extraordinária da Cesp no dia 6 de janeiro de 1998. A empresa começou a operar de modo independente no dia 1° de julho de 1998. Com isso, todos os funcionários da Cesp (Companhia Energética de São Paulo) que trabalhavam com energia tiveram que colaborar com a Elektro de forma simultânea.

Após várias trocas de comando, a Elektro Holding S.A se juntou com a Neoenergia S.A em 2017. Essa fusão aconteceu após todas as condições necessárias serem aprovadas por meio de assembleias extraordinárias da Elektro e da Neoenergia.

Com isso, a Neoenergia passou a ser acionista da Elektro Redes, empresa que surgiu a partir dessa junção. Por sua vez, a Elektro Holding deixou de existir. Nos dias de hoje, a controladora da Elektro Redes é uma empresa da Espanha chamada Iberdrola.

Atualmente, a Elektro fornece energia para 228 municípios, sendo que 223 estão no estado de São Paulo e cinco estão no Mato Grosso do Sul. Ao todo, essa empresa trabalha para mais de 6 milhões de pessoas.

Artigos Relacionados

Como Atualizar Boleto Sicredi Atrasado? – Internet, APP e Telefone!

Como Atualizar Boleto Sicredi Atrasado? Não sabe como fazer e quer aprender pra gerar a nova fatura de seu boleto? ...
Leia Mais

Emitir Segunda Via Cemar – NOVA EQUATORIAL ENERGIA!

Como Emitir a Segunda Via Cemar (EQUATORIAL)? Quais são as formas que a empresa disponibiliza aos seus clientes? Ficar com ...
Leia Mais