Qual é o limite inicial do cartão Santander

Poucas pessoas sabem qual é o limite inicial do cartão Santander, principalmente aquelas que estão interessadas em obter o seu. No entanto, é importante ficar atento a todos os detalhes para não acabar solicitando um cartão que não se enquadra no seu perfil financeiro.

O cartão Santander tem uma infinidade de recursos, bem como funções que podem te ajudar no seu dia a dia. Ainda assim, preste atenção em todas as informações que serão passadas para ter a certeza de que realmente deseja possuir um.

Afinal, qual o limite inicial do cartão Santander?

limite inicial do cartão Santander

Antes de mais nada, é preciso falar que não há como definir qual é o limite inicial do cartão Santander. Isso porque o valor pode variar de acordo com cada tipo de cliente, visto que o banco faz uma análise prévia com todos eles. Então, dependendo do seu histórico de pagamentos e renda mensal, o limite pode variar.

Para que todas as suas necessidades sejam atendidas, da mesma forma que não haja qualquer problema com endividamento, o Santander entrega um limite personalizado. No entanto, isso não quer dizer que você não poderá aumentá-lo com o passar do tempo. Existem algumas formas de fazer isso.

Ainda assim, para saber qual é o limite inicial do cartão Santander, é possível apresentar uma estimativa. Para quem está começando a sua vida financeira recentemente, o valor costuma ser de R$ 250. Ainda assim, se a sua renda mensal for alta e seu histórico de pagamentos for positivo, a quantia pode aumentar.

Para conseguir um limite um pouco maior, é importante que você sempre pague todas as suas faturas em dia. Depois, lembre-se de ser um comprador responsável e nunca gaste mais do que possa pagar. Assim, as chances de se endividar são bem menores.

Relacionado: Limite de saque do Santander

Vantagens de ter o seu cartão

Após aprender sobre qual é o limite inicial do cartão Santander, está na hora de falar das vantagens desse cartão. A primeira delas está diretamente relacionada com o programa “Vai de Visa”, que oferece uma grande quantidade de recursos envolvendo seguros, serviços e, também, descontos em compras internacionais.

Por meio do seu cartão Santander, você poderá usufruir de descontos especiais no Santander Esfera. Isso quer dizer que, sempre que comprar em uma loja parceira, as chances de conseguir um desconto são ainda maiores. O cartão é ideal para quem realmente ama gastar.

Mesmo que o seu cartão esteja registrado na função de crédito, haverá total liberdade para realizar saques direto da conta. Além disso, você ainda consegue contar com um cartão virtual, que fica disponível diretamente no aplicativo. Isso facilita, e muito, as compras on-line que estão em alta no momento.

Como funciona o limite do cartão?

limite cartao santander

Uma das melhores formas de aumentar o limite do seu cartão Santander é pagando todas as faturas em dia. Quanto maior for o comprometimento para com o banco, melhores serão os resultados apresentados. Então, nunca se esqueça de pagar os seus boletos no período de vencimento para evitar dores de cabeça.

Outra forma de aumentar o limite é antecipando o pagamento da fatura ou fazendo diversas compras. Quanto mais pagamentos forem feitos com o seu cartão, melhor será para que o banco reconheça que pode pagar. No entanto, tome cuidado e se programe para sempre ter o valor que precisa ser pago na fatura Santader.

Como se livrar da anuidade

Depois de saber todos os detalhes sobre qual é o limite inicial do cartão Santander, está na hora de saber como ter isenção de anuidade. A primeira forma é gastando R$ 100 todos os meses no cartão. A segunda é cadastrando seu CPF e número de celular na chave PIX.

Fonte: Santander

Artigos Relacionados